Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte os nossos Política de Privacidade.

OK
marcar Consulta Online
+351 937 553 261 (Chamada para Rede Móvel Nacional)
Consulta Online

pt

Microagulhamento Capilar - Microneedling Capilar

Se a queda de cabelo causa um impacto direto na sua aparência e autoestima, o Microagulhamento Capilar pode ser uma solução para si.

 

Microagulhamento o que é?

Ouve-se muito falar de microagulhamento para tratamentos em diversas situações como, travar a queda de cabelo, melhorar a pele, tratar cicatrizes, estrias e acne.

O microagulhamento ou microneedling, como o próprio nome diz, é uma técnica onde são utilizadas micro agulhas que fazem múltiplas pequenas perfurações no tecido. 

No couro cabeludo, o procedimento promove a liberação de fatores de crescimento que são bioestimuladores naturais. Este processo induz a produção de colagénio e ainda cria canais para a penetração dos princípios ativos. 

 

Quais são os benefícios do Microagulhamento Capilar?

  • Faz uma bioestimulação do couro cabeludo; 
  • Melhora a oxigenação e nutrição dos fios; 
  • Trava a queda de cabelo;  
  • Estimula o crescimento capilar. 

 

Como é feito o Microagulhamento Capilar?

Após a limpeza e assepsia do couro cabeludo, é aplicado um produto com os princípios ativos adequados. Com o auxilio de um aparelho (Dermapen) são feitas as microperfurações no couro cabeludo. 

O procedimento dura aproximadamente 10 a 15 minutos, e o paciente pode retomar a sua rotina diária imediatamente após o tratamento.

 

Microagulhamento antes e depois   

Antes de seguir para o tratamento, o paciente deve ser sempre visto por um médico especializado. Dessa forma, define-se quais as substâncias que serão utilizadas, caso se verifique que é o tratamento adequado para o caso. 

Os resultados começam a ser vistos já a partir da 4ª semana de tratamento, entretanto o crescimento capilar e a mudança na espessura do cabelo notam-se a partir do 4º mês.

Consulta Gratuita

Consulta Gratuita

Entre em contacto para mais informações.
Consulta de Avaliação Gratuita.