Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte os nossos Política de Privacidade.

OK
marcar Consulta Online
+351 937 553 261 (Chamada para Rede Móvel Nacional)
Consulta Online

pt

Mesoterapia Capilar - O que é?

A Mesoterapia Capilar é um tratamento para a queda de cabelo, um fenómeno que atinge Homens e Mulheres, e por sua vez, afeta a sua auto-estima. Este tratamento capilar é a melhor opção para quem pretende obter resultados eficientes. 

 

Mesoterapia para queda de cabelo

No tratamento de mesoterapia ou intradermoterapia capilar, os princípios ativos (vitaminas, minerais, fatores de crescimento, entre outros) são injetados diretamente no couro cabeludo.

A aplicação destes princípios ativos têm como objetivo nutrir, travar a queda de cabelo, estimular o crescimento dos folículos capilares e fortalecer os fios.

Este tratamento capilar é recomendado para pessoas que sofrem de calvície, queda de cabelo, mas também a todas as pessoas que querem manter um cabelo saudável.

 

Mesoterapia capilar funciona?

A eficácia da mesoterapia capilar deve-se aos seguintes fatores:

  • Aumento da produção de colagénio;
  • Elevação da circulação sanguínea que melhora a absorção de nutrientes e também a eliminação de toxinas;
  • Bioestimulação do folículo capilar.

O efeito destes fatores em conjunto, resulta numa diminuição da queda de cabelo e aumento da densidade e da qualidade dos fios.

 

Mesoterapia antes e depois

O tratamento de mesoterapia capilar é feito em consultório e tem a duração de aproximada de 10 a 15 minutos. O paciente pode voltar às suas atividades normais imediatamente após as aplicações. 

O número de sessões depende de cada paciente, contudo o paciente já pode verificar melhorias a partir do primeiro mês de tratamento capilar. 

 

A mesoterapia não é recomendada para:

  • Grávidas e mulheres em fase de aleitamento;
  • Alopecia areata;
  • Doenças auto-imunes;
  • Infeções na zona a ser tratada.
Consulta Gratuita

Consulta Gratuita

Entre em contacto para mais informações.
Consulta de Avaliação Gratuita.