Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte os nossos Política de Privacidade.

OK
marcar Consulta Online
+351 937 553 261 (Chamada para Rede Móvel Nacional)
Consulta Online

pt

Quer ter sobrancelhas perfeitas? Dê uma olhadela a este artigo

A maior parte das pessoas não liga especialmente às sobrancelhas, apenas as tratam de forma a ficarem mais bonitas e delineadas. E o facto de não lhes darem muita atenção é só um: é porque as têm.

Para quem sofre de queda da sobrancelha ou alopecia, este é um assunto de grande desconforto e, muito frequentemente, motivo de fraca autoestima. A boa notícia é que já não precisa fechar os olhos a este problema, felizmente já há transplante de sobrancelha.

 

Diferentes tipos de sobrancelhas, diferentes problemas

Há vários tipos de sobrancelhas, tal como há várias razões para a sua queda. A perda de sobrancelha pode ter origem em causas como depilação excessiva, tratamentos médicos, doenças ou condições genéticas, entre outras.

Ter um olhar bem enquadrado numas sobrancelhas bonitas e bem delineadas faz toda a diferença, pois proporcionam simetria e equilíbrio no rosto. Mas com um transplante FUE é possível voltar a ter um olhar bonito e bem enquadrado. Depois, só terá que decidir como fazer as sobrancelhas.

 

Transplante FUE – Sobrancelhas definitivas e bonitas

O transplante FUE é um procedimento natural, indolor, seguro e pouco evasivo. E tanto os homens como as mulheres o podem fazer sem restrições. O transplante é feito com anestesia local, utilizando unidades foliculares doadas do couro cabeludo do próprio paciente.

Podendo até, em alguns casos, ser possível fazer o preenchimento da sobrancelha em apenas uma sessão.

E assim, em pouco tempo, o implante da sobrancelha torna-se realidade e depois, vai estar na sua cara que os resultados valeram a pena.

Se as suas sobrancelhas são um problema para si, ou tem dúvidas que gostaria de ver esclarecidas, marque já uma consulta. Há outras causas e tratamentos possíveis que deverão ser sempre avaliados e ponderados por um médico qualificado. E toda a nossa equipa é certificada pela Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar. Passe por cá, e saiba como ter umas sobrancelhas perfeitas em pouco tempo.              

Consulta Gratuita

Consulta Gratuita

Entre em contacto para mais informações.
Consulta de Avaliação Gratuita.