Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte os nossos Política de Privacidade.

OK
marcar Consulta Online
+351 937 553 261 (Chamada para Rede Móvel Nacional)
Consulta Online

pt

Óleo de Argan – Um bem essencial da hidratação 

O óleo de argan é o produto do momento. Para quem ainda não conhece, o óleo de argan trata-se de um produto extraído através da pressão a frio da fruta da árvore de argan (Argania spinosa), um arbusto muito comum em Marrocos que serve sobretudo de alimento às cabras das montanhas.

É um dos maiores bens dos marroquinos (e nativos daquela zona do norte de África), há mais de oito séculos. É usado sobretudo para aplicação tópica em infeções da pele e como protetor cardiovascular.

 

Hidratação com óleo de argan

Com aplicação desta fórmula à cosmética e sobretudo aos produtos capilares conseguimos mais elasticidade dos fios, mais força e robustez e sobretudo como calmante do couro cabeludo, em especial para quem tem tendência a dermatites seborreicas.

É composto de pouco menos de 80% de ácidos gordos monoinsaturados e aproximadamente 20% de saturados.

 

Óleo de argan para o cabelo

O óleo de argan é uma excelente opção para hidratar o cabelo de forma natural. É importante usá-lo na rotina diária para obter um cabelo sedoso e sem frizz. Este óleo ajuda na reparação de pontas secas, protege o couro cabeludo e hidrata de forma profunda os fios do cabelo.

Consulta Gratuita

Consulta Gratuita

Entre em contacto para mais informações.
Consulta de Avaliação Gratuita.