Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte os nossos Política de Privacidade.

OK
marcar Consulta Online
+351 937 553 261 (Chamada para Rede Móvel Nacional)
Consulta Online

pt

Bad hair day – Como acordar com o cabelo bonito?

A forma como tratamos o nosso cabelo e o modo como o mesmo se apresenta diariamente é muitas vezes um traço importante a considerar quando queremos falar da personalidade de uma determinada pessoa.

Podemos mesmo dizer que existem determinados momentos, ocasiões e dias em que os cabelos parecem ter personalidade própria, marcando mesmo o tom dominante do nosso dia. No entanto, existem determinadas dicas que podem ser facilmente adotadas e que permitem contornar os fios de cabelo mais rebeldes.

 

Quantas vezes não se deparou com situações em que estamos atrasados e os nossos cabelos parecem indomáveis?

Nesses momentos, uma das soluções pode ser optar por um rabo de cavalo ou um coque. Deste modo, consegue controlar de modo rápido e fácil o problema, garante um visual diferente e ao mesmo tempo pode mesmo conseguir um penteado com algum glamour.

 

Como prender o cabelo para dormir?

Para evitar um dia mais difícil com os seus cabelos, nunca durma com os fios de cabelo molhados ou mesmo húmidos. Esta situação para além de favorecer desenvolvimento de problemas no couro cabeludo, como por exemplo fungos, os cabelos acabam por secar de modo inadequado, apresentando marcas.

Quando vai dormir, o elástico deve ser evitado, mas se se considerar imperioso, então uma dica seria entrelaçar os fios de cabelo muito suavemente. Desta forma, o cabelo irá permanecer mais domado durante a noite e ao mesmo tempo não se apresentará tão quebrada pela manhã.

 

Consulta Gratuita

Consulta Gratuita

Entre em contacto para mais informações.
Consulta de Avaliação Gratuita.