Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte os nossos Política de Privacidade.

OK
marcar Consulta Online
+351 937 553 261 (Chamada para Rede Móvel Nacional)
Consulta Online

pt

Transplante Capilar Barba: seja um Homem de barba rija

Desde sempre associados a grande masculinidade, os homens de barba chegaram em tempos até a usá-la como símbolo do seu poder económico. E atualmente a moda tem vindo, cada vez mais, a destacar a barba como forma de expressão de estilos e tendências.

Mas usar uma barba farta e bonita nem sempre é uma opção, porque 50% dos homens têm dificuldade em deixar crescer a barba de forma generosa e uniforme.

Uma barba falhada e rala facilmente transmite uma aparência jovial e descuidada, e o seu uso é também para muitos uma forma de esconder algumas imperfeições do rosto ou cicatrizes resultantes de acne juvenil.

Seja porque quer estar na moda, por questões estéticas ou simplesmente porque gosta, saiba que há uma solução simples para preencher a barba: fazer um transplante capilar. É caso para dizer que quando vir os resultados vai querer dar a outra face.

 

Como fazer crescer a barba? Há hábitos saudáveis, mas não há milagres.

Há vários produtos para a barba que prometem soluções milagrosas, no entanto, aconselhamos a que se fique por hábitos simples que não só ajudarão a sua barba a crescer mais saudável como estarão a melhorar a sua saúde em geral. São elas beber muita água e manter uma alimentação equilibrada. Mas há mais:

Cuidados a ter com a barba

  • Mantenha a barba sempre limpa
  • Cuide da sua pele para a manter sempre hidratada
  • Faça esfoliações semanais para desobstruir poros e eliminar células mortas

 

Falha na barba? Qual falha na barba?

A solução para este problema é tão simples que rapidamente se vai esquecer que ele existiu. O transplante de barba é um processo indolor, com resultados de grande sucesso. O transplante pode ser realizado desde que o paciente tenha pelos na zona doadora (cabeça).

Estes pelos, são posteriormente recolocados na zona da barba onde se observam as falhas. E depois, é só nunca mais se lembrar delas.

Para saber mais sobre este tipo de procedimento e ter uma opinião médica e personalizada sobre o seu caso, marque uma consulta connosco. E em breve poderá ter a barba rija com que sempre sonhou.

Consulta Gratuita

Consulta Gratuita

Entre em contacto para mais informações.
Consulta de Avaliação Gratuita.