Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte os nossos Política de Privacidade.

OK
marcar Consulta Online
+351 937 553 261 (Chamada para Rede Móvel Nacional)
Consulta Online

pt

Boas notícias, posso ser um candidato a Transplante Capilar

É verdade, ser candidato a um transplante capilar não é tão complicado como pode parecer. Mas as boas notícias continuam. Sabia que a maioria dos homens está apto para realizar este transplante capilar, sendo o seu resultado muito eficaz?

Pois apesar de envolver um procedimento cirúrgico, é relativamente simples. No entanto há, claro, várias questões a ter em consideração antes se atirar de cabeça num transplante.

 

Causas da queda de cabelo: pessoais e, nem sempre, intransmissíveis

As causas para a queda de cabelo são muitas e variadas, sendo uma das principais a herança genética. Juntamente a esta, há muitas outras questões que devem ser previamente analisadas, pois podem ser a causa da queda de cabelo.

Esta avaliação minuciosa, deve ser feita por um médico especializado que deverá pedir análises, examinar o estado geral da sua saúde e, só depois, baseado nos resultados, escolher a melhor opção de tratamento. Cada caso é um caso e, o seu, é único e pessoal.

 

Saber o que se passa na sua cabeça antes do Transplante de cabelo 

Há coisas que já sabe com certeza: que tem algumas entradas no cabelo, fios de cabelo finos e enfraquecidos ou início de calvície.

Mas a partir do momento em que começa um tratamento capilar, o seu médico vai ter de saber mesmo tudo o que se passa no seu couro cabeludo.

Questões como a sua idade, a cor dos fios, o seu tipo de cabelo (liso, ondulado, encaracolado) podem ser fundamentais no sucesso do transplante.

Mas ainda há outros fatores, como a densidade da zona calva, a medição do número de cabelos em cada folículo da zona doadora e a velocidade a que a queda de cabelo tem progredido. Ou seja, um verdadeiro histórico de tudo o que tem a ver com o seu cabelo será traçado durante a preparação, para que o resultado da intervenção seja um sucesso total.

É caso para dizer que vai ter de conhecer o seu couro cabeludo como conhece a palma da sua mão.

 

Transplante capilar, um preço que não lhe vai sair da cabeça.

Continuando a lista de boas notícias, a Master Group – Transplante Capilar está a fazer uma promoção de Verão com uma sessão de transplante capilar por 2000€. (Promoção válida para cirurgias realizadas durante o mês de Julho e Agosto, em Lisboa. Vagas limitadas).

Aproveite para marcar já uma consulta de avaliação gratuita e tirar todas as dúvidas sobre o que pode fazer para combater a calvície. Passe por cá e deixe esta ideia crescer na sua cabeça.

Consulta Gratuita

Consulta Gratuita

Entre em contacto para mais informações.
Consulta de Avaliação Gratuita.