Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte os nossos Política de Privacidade.

OK
marcar Consulta Online
+351 937 553 261 (Chamada para Rede Móvel Nacional)
Consulta Online

pt

O que é que o condicionador faz no cabelo?

A lista de condicionadores existentes no mercado é extensa e potencialmente interminável, no entanto, existem determinados erros que muitos de nós cometemos diariamente com os nossos cabelos e que se tornam potenciais agressões que poderiam ser evitadas.

 

Como aplicar o condicionador?

Um dos erros mais frequentes que de modo simples deve ser contornado diz respeito ao uso incorreto do condicionador nos cabelos.

Esta situação é ainda responsável por um aumento da incidência da caspa do cabelo por meio da impossibilidade dos poros capilares respirarem e por um aumento do excesso de humidade no couro cabeludo.

 

O Condicionador nos cabelos oleosos

Uma dessas situações diz respeito à colocação do condicionador na raiz do cabelo o que conduz a um aumento indesejável da oleosidade. Associado a este aspeto existem ainda situações em que não retirar completamente o condicionador do cabelo pode ser encarado como um problema.

Apesar dos condicionadores serem produtos importantes para abrir as escamas dos fios e desta forma penetrá-los e tratá-los, a verdade é que, deixar o produto no cabelo depois de terminado o banho é muito prejudicial.

Efetivamente, uma vez que as escamas foram abertas a não remoção completa do condicionador faz com que as mesmas permaneçam abertas depois do banho o que torna o cabelo elásticos e favorece a sua quebra.

Consulta Gratuita

Consulta Gratuita

Entre em contacto para mais informações.
Consulta de Avaliação Gratuita.