Ao utilizar este website está a concordar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte os nossos Política de Privacidade.

OK
marcar Consulta Online
+351 937 553 261 (Chamada para Rede Móvel Nacional)
Consulta Online

pt

Cabelos Pintados – Consequências e Mitos

Muitas mulheres e cada vez mais homens encontram na coloração dos cabelos a oportunidade de mudarem de estilo, imagem ou simplesmente de ocultarem os tão famosos cabelos brancos.

No entanto, e também em relação à coloração, existem inúmeras ideias feitas e mitos que não correspondem na maior parte das vezes a situações reais. Uma dessas ideias tenta associar a coloração à queda mais acentuado dos fios de cabelo, situação que não é de todo correta.

De facto, a coloração não atinge a raiz dos fios de cabelo que são responsáveis pelo seu crescimento.

Cabelos Pintados - sim ou não?

O uso continuado de tintas e demais composições químicas de coloração do cabelo podem afetar a haste do fio, o que conduz a uma perda do brilho e a uma tendência de quebra dos fios. Isto é motivado pela alteração das propriedades da queratina um protetor natural existente no cabelo.

Por essa razão, todos aqueles que desejam realizar algum tipo de coloração no cabelo devem fazê-lo com produtos de qualidade e enriquecidos com condicionadores e nutrientes que ajudem a fortalecer os fios de cabelo durante o processo de coloração.

Consulta Gratuita

Consulta Gratuita

Entre em contacto para mais informações.
Consulta de Avaliação Gratuita.