Plasma Rico em Plaquetas

PRP em Tratamentos Capilares

O plasma rico em plaquetas (PRP) tem-se mostrado com alguma eficácia na recuperação de pacientes de transplante capilar ou até mesmo como tratamento capilar isolado.

Este procedimento implica o uso do sangue do próprio paciente com alta concentração de plaquetas, centrifugado de forma a permitir a coleção desse fragmento celular, aliás já amplamente utilizado em medicina estética.

Este plasma poderá ser usado na zona de tratamento, em forma de gel ou injetado.

 

plasma rico em plaquetas em tratamentos capilares

 

plasma rico em plaquetas é uma substância multi-funcional para o nosso organismo e que tem entre outras tarefas os fatores de crescimento e a regeneração dos tecidos. Por esta razão, podem ser utilizados em tratamentos de queda de cabelo.

O cirurgião Carlos Uebel, o médico Cesar Borges Machado Filho, O Médico Robert J Reese de Minnesota, são apenas alguns dos reconhecidos nomes que têm teses e trabalhos publicados sobre esta matéria, sempre com resultados positivos no tratamento da perda de cabelo.

 

Queda de cabelo: causas e tratamentos

Se sofre com a alopecia, e quer saber as principais causas da queda de cabelo, realize uma consulta online ou veja os tratamentos capilares disponíveis. Em caso se calvície avançada, apenas o transplante capilar é capaz de reverter a perda de cabelo.

OS NOSSOS PARCEIROS