Heitor Lourenço faz transplante capilar com a equipa do Master Group

O ator Heitor Lourenço fez um transplante capilar para tratar do seu problema de calvicie masculina. O começo do Outono foi o momento escolhido pelo ator para tratar um problema que o preocupava há muito, a calvíce. O procedimento que decorreu na Clínica Milénio foi realizado pela equipa do Master Group e concretizou a extração dos cabelos da zona da nuca e na sua posterior colocação na zona calva.

Processo de Transplante Capilar FUE

O procedimento realizado com base na moderna técnica do transplante capilar fue foi realizado em bloco com anestesia local e sem recurso a cortes ou suturas, facto que o torna uma solução muito pouco invasiva.

O ator não poderia estar mais satisfeito com os resultados finais obtidos: “Não senti dor absolutamente nenhuma, só as primeiras picadinhas da anestesia local. Estou super feliz com o resultado já, muito embora o resultado final só se vá notar daqui a algum tempo quando este novo cabelo crescer”.

A intervenção foi realizada pelas Dra.Flávia Barsali e Dra. Bárbara Costa que não pouparam elogios à disponibilidade do ator: “o Heitor é um ótimo paciente, seguiu todas as orientações médicas antes e depois, e isso é fundamental para que o resultado seja perfeito”. Para a equipa médica “este é um ótimo caso. Quando o cabelo começar a crescer, vai ter resultados formidáveis”.

Se quiser saber mais sobre este procedimento leia as entrevistas dadas pelo actor durante e depois do processo.

OS NOSSOS PARCEIROS