Cabelos e Cerveja: uma combinação improvável…

Receitas caseiras para tratamentos capilares ou champôs improváveis?

Existem inúmeras soluções caseiras e mais ou menos baratas que podem ser utilizadas nos cabelos no sentido dos tornar mais suaves, saudáveis, volumosos, brilhantes etc. As soluções são tantas e tão diversificadas que difícil muitas vezes é escolher aquela que dá uma melhor resposta às nossas necessidades e também à nossa carteira.

Champô à base de cerveja

Uma das últimas novidades do mercado dos cabelos é no mínimo inusitada e mistura dois elementos improváveis: o cabelo e a cerveja.

A empresa Duffy’s Brew investigou cientificamente as propriedades da cerveja e concluiu que a mesma pode trazer benefícios muito importantes para os fios do cabelo. Desta forma, já é possível utilizar o champô e o condicionador de cerveja E.S.B que promete vários benefícios.

 

cerveja na hidratação do cabelo

 

Segunda a marca, a cerveja, bebida mundialmente popular, é rica em aminoácidos que podem ser importante para reparar os fios de cabelo danificados. Para além disso, os minerais do malte da cerveja, as proteínas e a vitamina B presentes nesta bebida trazem vantagens como maior hidratação, brilho e volume do cabelo.

A marca apregoa ainda que o lúpulo e a levedura presentes na bebida também ajudam a tratar irritações do couro cabeludo, como sejam a caspa ou mesmo a psoríase.

Desta forma, para todos os que gostam de beber cerveja, e mesmo para aqueles que não apreciam muito esta bebida, esta pode ser uma motivação diferente para a experimentar.

OS NOSSOS PARCEIROS