Actor Heitor Lourenço rendido ao Transplante Capilar Fue

A imprensa nacional continua a dar destaque ao nosso trabalho e aos nossos inovadores tratamentos.

Artigo no Trend Alert

No dia 5 de Dezembro o site do Trend Alert publicou um artigo com referências ao transplante capilar que realizamos ao conhecido ator Heitor Lourenço.

 

 

Transplante Capilar Fue

técnica FUE (Follicular Unit Extraction) é uma nova técnica para transplantes capilares. Distingue-se por trazer melhores resultados, em menos tempo, com o mínimo de dor ou invasão de substâncias e materiais estranhos ao próprio organismo. Isto porque não utiliza material sintético (como nos implantes capilares) mas sim cabelo dos próprios pacientes (eliminando o risco de rejeição).

Após uma consulta de avaliação médica, em que analisamos as causas da queda de cabelo, são realizados exames pré-operatórios (análises ao sangue e eletrocardiograma simples) que avaliem o estado geral de saúde do paciente. O transplante é realizado em 8 passos mas consiste, resumidamente, em retirar unidades foliculares, cada uma com 2-3 fios de cabelo, e recolocá-las nas zonas calvas.

Outros Tratamentos Capilares

Para além do transplante existem outros tratamentos capilares que ajudam a menorizar a queda de cabelo, ou até mesmo complementar o tratamento do transplante. Exemplos mais comuns são: minoxidil, finasterida, plasma rico em plaquetas e mesoterapia capilar.

OS NOSSOS PARCEIROS