Técnica FUE - Equipa Master Group

06 abril 2018 | Equipa| Transplante capilar|
Técnica FUE - Equipa Master Group

A técnica FUE (Follicular Unit Extraction) é uma técnica inovadora de transplante capilar, minimamente invasiva, e com um tempo de recuperação bastante curto.

Após uma consulta de avaliação gratuita, em que analisamos as causas de calvície e queda de cabelo, são realizados exames pré-operatórios (análises ao sangue e eletrocardiograma simples) que avaliem o estado geral de saúde do paciente.

O transplante é realizado retirando as unidades foliculares, uma a uma, da zona doadora do paciente, recolocando-as na zona calva.

 

Transplante Capilar – Equipa Master Group

Os transplantes capilares FUE garantem resultados mais naturais, e com maior sentido estético. A equipa da Master Group dedica a sua atividade exclusivamente a essa prática. O procedimento é realizado em bloco operatório e o paciente tem alta no mesmo dia.

 

Para a Drª Mariana os tratamentos com a técnica FUE as cicatrizes são milimétricas praticamente impercetíveis. É um processo seguro, indolor, rápido, eficaz. Cada transplante é feito sob anestesia local e dura, em média, 5 a 7 horas.

Para a Drª Bárbara o cabelo transplantado não contém o código genético para a calvície, por isso o resultado do transplante é para toda a vida. Para a realização de um transplante capilar, utilizando as técnicas FUE, são realizados 8 passos rápidos, indolores e eficazes.

Para a Drª Flávia, com a técnica FUE é possível implantar até 5000 fios de cabelo em cada etapa. Com a aplicação desta técnica o resultado é natural e para toda a vida.

 

10 anos de Experiência em Transplante Capilar FUE

Transplante capilar na Master Group é sinónimo de sucesso. Confie na equipa Master Group, certificada pela Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar e obtenha excelentes resultados.

 

 

Partilhe o artigo: