É mesmo dos carecas que elas gostam mais? - Não vá em cantigas e opte por um Transplante Capilar

10 dezembro 2018 | Transplante capilar|
É mesmo dos carecas que elas gostam mais? - Não vá em cantigas e opte por um Transplante Capilar

Já estamos carecas de saber que a melhor forma de combater a calvície é o transplante capilar. E, se diz que “é dos carecas que elas gostam mais”, é porque elas ainda não conheceram alguém que tenha feito o transplante capilar na Clínica Master Group. 

Já todos os homens foram Elvis, Bon Jovi ou até Bob Marley - capilarmente falando, claro está. Mas poucos são os que se mantêm com essas fartas e estilosas cabeleiras. A lei natural da vida leva os homens a passarem de Elvis a Phil Collins, de Bon Jovi a Billy Joel ou de Bob Marley a Pedro Abrunhosa. Também podemos falar de Valderrama a Luisão ou de David Luiz a Zidane se o seu gosto for mais da bola nos pés. 

A verdade é que, quase todos os homens chegam a uma altura da vida em que, de facto, parece que têm uma bola no lugar da cabeça. Há quem goste, há quem adore, há quem não goste e há quem odeie. Também há quem lhe seja indiferente. Não é para esses que escrevemos. É, precisamente, para si. Caso contrário, não nos estaria a ler. 

Se a perda de cabelo afeta a sua confiança e a sua autoestima, então está no sítio certo. A cabeça pode não ter os cabelos suficientes mas, para ter chegado até nós, a cabeça está no sítio certo. 

 

Transplante Capilar FUE - Um bicho de sete cabeças?!

Uma das técnicas que a Master Group aplica é a Técnica FUE (Follicular Unit Extraction). Esta é uma técnica inovadora de transplante capilar, minimamente invasiva, e com um tempo de recuperação bastante curto. 

Só tem de vir a uma consulta de avaliação gratuita. Nesta consulta, serão analisadas as causas de calvície e queda de cabelo e são realizados exames pré-operatórios (análises ao sangue e um eletrocardiograma simples) para avaliar o seu estado geral de saúde. 

O transplante é realizado retirando as unidades foliculares, uma a uma, da zona doadora do paciente, recolocando-as na zona calva. Um procedimento bastante simples e eficaz. 

Esta técnica FUE garante resultados naturais e com um maior sentido estético. O procedimento é realizado em bloco operatório e o paciente tem alta no mesmo dia. 

O que, à partida, lhe poderia parecer um tratamento doloroso é, como acabou de ler, um tratamento indolor, fácil e rápido. No dia seguinte, já pode ir trabalhar, ou passear, ou participar num anúncio de champôs. Não com uma farta cabeleira - que o processo ainda demora algum tempo - mas com a confiança de que, em breve, terá um cabelo forte, seguro e do qual sinta orgulho. 

Está nas mãos da equipa da Clínica Master Group. Não espere mais. Mergulhe de cabeça! 

 

Transplante Capilar - Preço, Folículos e Sprays Milagrosos

“Tudo muito bonito e tal, mas então e o preço?”, pergunta o caro leitor. E muito bem, porque essa também é uma das questões que o trouxe aqui - e que, na verdade, o vai manter. Há muitas clínicas que lhe lançam o isco com “Queda de cabelo? Nós tratamos! Preço imbatível” ou com “Careca? Venha cá que nós passamos-lhe um spray milagroso. Super barato”. Não vá em cantigas. O preço do transplante capilar varia, pois depende do número de folículos que são implantados. E é isto que as outras clínicas não dizem. A Master Group diz. E faz. Os preços variam, portanto, de acordo com o tipo de tratamento.

 

Transplante Capilar Antes e Depois - As Clássicas Imagens que, agora, são mesmo reais

Sabe aquelas imagens clássicas do Antes e Depois de um tratamento? Aqui, essas imagens de Televendas são mesmo reais. Ficará surpreendido com a diferença. Não só terá mais cabelo, como mais confiança, mais autoestima e mais segurança em si mesmo.

E mais ainda: quando vier o final do ano – que está mesmo, mesmo a chegar – poderá ouvir “boas entradas no cabelo!” sem que isso o deixe à beira de um ataque de nervos. Volte a ser Elvis, Bon Jovi ou Bob Marley.

Mas, acima de tudo, volte a ser você mesmo. 

Partilhe o artigo: