Preço de Transplante Capilar

O preço do transplante capilar é algo que preocupa algumas das pessoas que pensam em tratar a sua calvície.

Os preços dos transplantes capilares variam muito: dependem da extensão da zona a ser tratada, da experiência da equipa médica que o realiza, da técnica utilizada e do  país onde é realizado. 

Um transplante de cabelo para uma zona pequena, como sobrancelhas ou falha na barba, poderá levar 4 a 5 horas para ser realizada e, obviamente, não terá o mesmo preço de um transplante capilar para zonas maiores, que necessitam de um número maior de unidades foliculares. A nossa equipa realiza transplantes capilares desde 1000 até 3000 unidades foliculares. A quantidade varia caso a caso.

Um transplante de cabelo realizado com a equipa Master Group pode custar desde 2300 euros até 6700 euros. Cada caso é minuciosamente avaliado pelos médicos da equipa, para uma indicação precisa da quantidade de folículos necessários. Obtenha uma estimativa do custo para o seu caso, sem compromisso, entrando agora mesmo em contacto connosco. A nossa gestora de clientes está a sua disposição.

 

 

FACILIDADE NO PAGAMENTO 

A nossa equipa avalia os seus pacientes caso a caso, sendo que os valores são calculados tendo em conta a extensão da calvície e a quantidade de unidades foliculares a ser transplantada. Com a técnica EDM (Extreme Density Method), a média de cabelos transplantados num único dia de cirurgia é bastante superior à quantidade obtida através das técnicas tradicionais. Assim, conseguimos oferecer os melhores preços, as melhores formas de pagamento e os melhores resultados.

Esteja atento e seja crítico ao fazer as suas escolhas. Se deseja fazer um transplante capilar, o preço não deverá ser o único fator importante na decisão

 

FATORES A CONSIDERAR NA ESCOLHA DE UM TRANSPLANTE CAPILAR:

  • Formação: Verifique a formação geral do médico, se possui cursos específicos nesta área e se é membro de sociedades de cirurgia capilar.
  • Experiência Profissional: É fundamental que a equipa tenha uma vasta experiência, com muitos procedimentos realizados.
  • Dedicação: É importante que a equipa esteja dedicada, de forma exclusiva, à cirurgia capilar.
  • Participação em Congressos: Como em qualquer área da medicina, é indispensável a atualização e formação constante dos seus profissionais.
  • Referências no Meio Médico: Os melhores médicos veem o seu trabalho reconhecido por colegas especialistas na área.
  • Referências de Outros Pacientes: Ter amigos, familiares ou figuras públicas que já tenham sido operados por um determinado médico e que estejam satisfeitos, pode auxiliar muito na escolha. Fotografias de resultados também podem ajudar, mas certifique-se de que as fotografias mostradas correspondem a pacientes operados pelo médico em questão.

 

Cuidado com:

  • Custo Muito Baixo: Algumas clínicas oferecem serviços a preços bastante aliciantes, porém desconfie. A cirurgia capilar é um procedimento médico e deve ser realizado por profissionais experientes. Os resultados de um transplante mal feito são definitivos e muitas vezes de difícil correção. Use o bom senso.
  • Grande Insistência: Desconfie dos centros que insistentemente entram em contacto para tentar convencê-lo a ser operado. As pressões são negativas e muitas vezes levam as pessoas a tomar decisões precipitadas.
OS NOSSOS PARCEIROS