Barba, Bigode e Patilhas

FALHAS NA BARBA E BIGODE: O QUE FAZER?

O transplante capilar para a zona da barba ou bigode pode ser feito em homens a partir dos 20 anos, altura em que as hormonas sexuais, responsáveis pelo aparecimento e crescimento do pelo, já se desenvolveram.

Este tipo de procedimento está indicado para homens que queiram deixar crescer a barba num estilo “barba por fazer”, mas que apresentam falhas ou mesmo ausência de pêlos nessas zonas.

 

 

RECONSTRUÇÃO DAS PATILHAS 

As patilhas também podem ser reconstruídas através do mesmo procedimento, e este tipo de correção está indicado em casos de falhas naturais ou falhas decorrentes de cirurgia plástica facial (cicatrizes visíveis e/ou ausência de pêlo). Também poderá ser feita a correção das patilhas em mulheres que tenham realizado lifting.

 

 

TRANSPLANTE CAPILAR FUE: PARA O SUCESSO DO SEU ROSTO

A reconstrução das zonas da barba, bigode e patilhas pode ser feita em qualquer homem que tenha zona doadora (cabelos na cabeça).     

A cirurgia é feita sob anestesia local, e os cabelos são extraídos um a um da zona lateral e/ou posterior da cabeça, através da técnica FUE (Extração de Unidades Foliculares). No dia da cirurgia, a pele do rosto poderá ficar vermelha e com algum inchaço mas, após uma semana, o aspeto já será normal e sem cicatrizes.

Não há dor durante a cirurgia ou no período pós-operatório. Após 15 dias, o paciente já poderá barbear-se normalmente. Os fios transplantados poderão cair a partir da terceira semana e retomarão o seu crescimento em 3 a 4 meses. O resultado final do transplante poderá ser observado entre o 10º e o 12º mês após a realização do mesmo.

OS NOSSOS PARCEIROS